Arrascaeta em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Durante o Jogo das Estrelas, organizado por Zico nessa quarta-feira, Arrascaeta deu uma bela caneta em Carlos Alberto, ex-jogador de Botafogo, Fluminense e Vasco. Nesta quinta-feira, o ex-meia provocou o uruguaio e foi respondido com deboche. O meia do Flamengo publicou uma foto nas redes sociais tomando um café com uma legenda irônica.
— Linda ‘mañana’ (manhã em português), bora treinar um pouquinho que ontem deu o que falar – escreveu Arrasca.
A provocação de Carlos Alberto veio através de um comentário no Instagram. O ex-jogador disse que queria ver o uruguaio ganhar o Mundial de Clubes e a Champions League, torneios conquistados pelo brasileiro no início da carreira, e alegou que a caneta de Arrascaeta não foi completada.
— Quero ver ganhar o Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões (Champions League). E caneta para mim, na favela, só vale quando se completa – escreveu Carlos Alberto.
Retirado de: Lance
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…