Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Bragantino pelo Brasileirão de 2022 no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/Flamengo)
Na noite desta quarta-feira, foi realizado mais uma edição do Jogo das Estrelas. A tradicional partida beneficente organizada por Zico, voltou ao Maracanã, palco que é a casa do evento.
Ídolos do passado e do presente do Flamengo estiveram em campo, desfilando toda a suas categoria. Fazendo os torcedores rubro-negros matarem as saudades dos jogadores que fizeram história com o Manto Sagrado.
Após a partida, Arrascaeta falou com a imprensa. O craque rubro-negro, falou sobre as expectativas para a temporada 2023, o uruguaio afirmou que esse descanso foi ótimo para a sua recuperação.
— Espero chegar bem na reapresentação, para estar 100% nesse início de temporada. Esse descanso foi bom para mim, tomara que seja um grande ano para a gente. Ainda não conheço como é o trabalho do treinador, mas na temporada passada ele fez um grande trabalho no Corinthians. Então precisamos estar focados como sempre, para chegarmos da melhor forma possível, disse Arrascaeta.
Retirado de: Diário do Fla
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…