Petkovic durante o programa Seleção SporTV (Foto: Reprodução)
Na última quarta-feira, foi realizado no Maracanã, o Jogo das Estrelas. A tradicional partida beneficente, organizada pelo maior ídolo da história do Flamengo volta ao palco que sem dúvidas é a casa do evento.
A torcida do Flamengo terá a chance de matar as saudades de diversos jogadores que fizeram história com o Manto Sagrado, um deles é Petkovic. O ídolo rubro-negro falou sobre Gabi vestir a camisa 10, e sobre as expectativas para o trabalho de Vítor Pereira.
— Ainda não conversei com o Gabi sobre a camisa 10 do Flamengo, tem um tempo que não o vejo. Estamos ansiosos para ver o Vìtor Pereira no comando do Flamengo, em pouco tempo de trabalho já vai ter um desafio muito grande. O Flamengo terá vários títulos para disputar e o Mundial seria iniciar a temporada muito bem, disse Petkovic.
Retirado de: Diário do Fla
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…