Negociações

Meia do Flamengo, Everton Ribeiro fala sobre o seu futuro

Na noite desta quarta-feira, foi realizado o Jogo das Estrelas. A tradicional partida beneficente organizada por Zico, retornou ao Maracanã, palco que é considerado a casa desse evento.

Os torcedores do Flamengo tiveram a oportunidade de ver ídolos do passado e do presente do clube, mantando as saudades de grandes nomes que marcaram na história do clube durante os anos.

Após a partida, Everton Ribeiro falou com a imprensa. O capitão rubro-negro falou sobre as expectativas para a temporada 2023, ano que o Mais Querido vai disputar sete competições ao todo.

— A expectativa para a temporada é muito boa, estamos conscientes que temos sete competições e que vamos precisar estar ainda mais preparados, pois os outros clubes vão estar ainda mais fortes, disse Everton Ribeiro.

O camisa 7 do Flamengo também revelou conversas com os jogadores do Real Madrid durante a disputa da Copa do Mundo, Everton afirmou que o Mundial é um objetivo, mas todos sabem da dificuldade.

Durante a Copa do Mundo cheguei a brincar com o Vini, Rodrygo e Militão, que poderíamos nos enfrentar na final do Mundial. Mas sabemos que será uma competição difícil, nossa equipe pensa muito no Mundial que seria um marco pra gente. Vamos passo a passo para estar forte em todas as competições.

O craque do Flamengo finalizou falando sobre renovação de contrato, Everton tem o seu vínculo se encerrando no fim de 2023 e garantiu que não foi procurado pela diretoria. O meia afirmou que o bom relacionamento o deixa tranquilo quanto a isso.

— Ainda não tive nenhuma conversa com a diretoria sobre renovação, ainda falta um ano, nossa relação é muito boa. Tenho certeza que não teremos dificuldades nas conversas, meu pensamento é voltar bem e continuar conquistando títulos pelo Flamengo.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

2 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

2 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

3 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

3 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

3 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

4 horas ago