Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
Oportunidade de mercado que surgiu nos bastidores do Flamengo, Juan Quintero se encontra em processo para deixar o River Plate. Ainda que tenha se colocado à disposição para renovar com o time argentino, a exigência de receber seu salário em dólares, quantia fora da realidade do time argentino, travou as negociações. Sendo assim, o fator financeiro pode influenciar um acerto com o Rubro-Negro.
Segundo o jornal Marca, Quintero tem chances de receber um salário de 2.5 milhões de dólares (R$ 13 milhões) por ano no Flamengo. Além disso, o diário relata que o montante ficaria consignado nas contas do jogador na Colômbia, algo que o River Plate não tem condições de realizar.
“Não posso negar que tenho ofertas para ir para outros lugares, mas quero tomar a decisão com a cabeça fria. A verdade é que não cabe a mim seguir em frente, sou apenas um jogador e é disso que meu agente cuida. Eu confio no meu agente e confio no pessoal do River. Eu amo River, as pessoas são incríveis. Não é uma despedida, é a realidade que estou contando. Todos nós queremos muitas coisas, mas a realidade é outra”, disse o alvo do Flamengo à ESPN.
Por conta do status de jogador livre, já que se desligou do Shenzen FC, Quintero chegaria sem custos ao Flamengo. Diante disso, caso Vítor Pereira conceda aval, a diretoria deve avançar nas tratativas, tendo em vista que a possível renovação com o River Plate se encontra bastante complicada.
Retirado de: Torcedores
A preparação do Flamengo para enfrentar o Bayern de Munique, em confronto decisivo, está cercada…
O primeiro confronto entre europeus nas oitavas de final do Mundial de Clubes acontece neste…
O Real Madrid assegurou a liderança do Grupo H do Mundial de Clubes ao vencer…
O Flamengo encaminhou um acordo com Jorge Carrascal para integrar o elenco logo depois da…
Neste sábado, 28 de junho, Palmeiras X Botafogo abrem as oitavas de final da Copa…
A trajetória de Lucas Paquetá pode estar prestes a dar uma guinada significativa. Segundo o…