Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
Oportunidade de mercado que surgiu nos bastidores do Flamengo, Juan Quintero se encontra em processo para deixar o River Plate. Ainda que tenha se colocado à disposição para renovar com o time argentino, a exigência de receber seu salário em dólares, quantia fora da realidade do time argentino, travou as negociações. Sendo assim, o fator financeiro pode influenciar um acerto com o Rubro-Negro.
Segundo o jornal Marca, Quintero tem chances de receber um salário de 2.5 milhões de dólares (R$ 13 milhões) por ano no Flamengo. Além disso, o diário relata que o montante ficaria consignado nas contas do jogador na Colômbia, algo que o River Plate não tem condições de realizar.
“Não posso negar que tenho ofertas para ir para outros lugares, mas quero tomar a decisão com a cabeça fria. A verdade é que não cabe a mim seguir em frente, sou apenas um jogador e é disso que meu agente cuida. Eu confio no meu agente e confio no pessoal do River. Eu amo River, as pessoas são incríveis. Não é uma despedida, é a realidade que estou contando. Todos nós queremos muitas coisas, mas a realidade é outra”, disse o alvo do Flamengo à ESPN.
Por conta do status de jogador livre, já que se desligou do Shenzen FC, Quintero chegaria sem custos ao Flamengo. Diante disso, caso Vítor Pereira conceda aval, a diretoria deve avançar nas tratativas, tendo em vista que a possível renovação com o River Plate se encontra bastante complicada.
Retirado de: Torcedores
A participação de Adriano Imperador no podcast Boteco do Chula, apresentado por Aloísio Chulapa, reacendeu…
Nesta edição, você confere três destaques do dia: a punição do STJD ao atacante Bruno…
Os destaques do dia no Flamengo passam por três frentes: a suspensão de Bruno Henrique…
O período de Data Fifa reorganiza a rotina dos clubes e desloca protagonistas para as…
No início dos anos 1980, Antônio Augusto Dunshee de Abranches presidiu o Flamengo entre 18…
Em meio à Data Fifa de setembro, a Seleção Brasileira venceu o Chile por 3…