Flamengo

Everton Ribeiro abre o jogo sobre renovação com o Flamengo

Em 2023, Everton Ribeiro entrará em seu último ano de contrato com o Flamengo. Apesar de ainda não ter iniciado as negociações pela renovação, o meia de 33 anos confirmou o desejo de permanecer e não se mostrou preocupado.

“Tem mais um ano ainda, mas a nossa relação é muito boa. Tenho certeza de que, quando formos conversar, não vai ter empecilho algum. Vamos pensar agora em voltar bem”, afirmou o jogador após o Jogo das Estrelas na quarta-feira (28), no Maracanã.

Após disputar a Copa do Mundo pela seleção brasileira, Everton Ribeiro curte os últimos dias de férias antes de se apresentar para a pré-temporada pelo Flamengo. Enquanto os companheiros que tiveram mais tempo de férias já trabalham, o meia está previsto para iniciar os treinos a partir do dia 4.

Em relação à renovação de contrato, um acordo não será problema. Recentemente, o Rubro-Negro renovou com David Luiz e Filipe Luís, assim como João Gomes, e tem se esforçado para manter seus principais jogadores por mais tempo.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

2 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago