Flamengo

Vítor Pereira faz promessa para a torcida do Flamengo

O técnico português, Vítor Pereira, de 54 anos, chegou na manhã desta segunda-feira na cidade do Rio de Janeiro para comandar o Flamengo na temporada de 2023. O treinador veio de Lisboa e seu voo aterrissou às 6h20. Ele já comandará hoje o primeiro treinamento no Ninho do Urubu. Antes de dar a primeira entrevista para FlaTV, o técnico recebeu a camisa do Mengão com seu nome e o número 12 dos companheiros de comissão técnica, Rui Quinta e Mário Monteiro.

“É uma grande alegria estar aqui. É com muita satisfação que aceitei esse desafio. Com responsabilidade e compromisso, prometo trabalhar para fazer o melhor. Com trabalho corresponder a confiança que o clube depositou em mim. A decisão (de treinar o Flamengo) foi com base em lutar por grantes títulos. Foi esse desafio que me trouxe para aqui”, disse Vítor Pereira.

O treinador citou também que após a passagem pelo Corinthians chega agora no Flamengo com conhecimento dos time brasileiros. “Naturalmente, eu estou há 10 meses no Brasil e tive conhecimento do Flamengo e de outras equipes. É um vantagem que tenho e não tinha quando cheguei no país”.

O elenco rubro-negro voltou aos treinos no dia 26 de dezembro. O Mais Querido vai disputar sete competições em 2023. O treinador português, que deixou o Corinthians, trouxe portugueses para integrar a comissão técnica: Luis Miguel (Auxiliar), Rui Quinta (Auxiliar), Mário Monteiro (preparador físico), Paulo Sérgio (Analista tático) e Fábio Miguel (Analista tático).

Vítor Pereira já está trabalhando não oficialmente desde o ano passado, pensando na temporada 2023. Ao assumir o Flamengo, o treinador terá o reforço de Gerson, que volta ao Mengão, após sair do futebol francês. Além disso, o português deu sinal verde para a contratação do Colombiano Quintero. O treinador já tentou levar o jogador para o Fenerbahçe (TUR) em 2016, mas não teve sucesso. Agora, com o aval do português, o Rubro-Negro abrirá negociação com o jogador, que está livre, já que não renovou com o River Plate.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

22 horas ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago