Flamengo

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, dá sua opinião sobre o técnico Vítor Pereira

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, não poupou elogios a Vítor Pereira durante a apresentação do treinador. Na coletiva, o mandatário do Rubro-Negro afirmou que o técnico tem o DNA do Fla e destacou que está contente por ele ter aceitado o desafio de se juntar ao clube carioca.

“Acho que, para todos que gostam de futebol, o Vítor (Pereira) dispensa apresentações. É um técnico que tem o DNA do Flamengo, vencedor, com trabalhos excepcionais na sua carreira. Muito contente de poder contar com ele aqui, de estar aceitando esse desafio, de estar junto conosco. Uma expectativa de que esse ano será, novamente, muito positivo para o Flamengo, em que nós teremos resultados bastante positivos para deixar nossa imensa torcida feliz”, disse o presidente do Flamengo.

A declaração de Landim foi ao encontro do que disse o VP de futebol do clube, Marcos Braz. O dirigente comemorou a contratação de Vítor Pereira e elogiou a carreira do técnico português.

“A gente está muito feliz. Uma pessoa que desde o primeiro momento entendeu as nossas expectativas. Não foi fácil convencê-lo de vir para cá, vocês podem ter a certeza disso. Mas o que importa é a grandeza do Vítor Pereira, técnico que foi campeão português, grego… Passou por outros lugares também sempre com excelência. Sou bem esperançoso de que você (Vítor Pereira) vai ter uma grande passagem aqui. Boa sorte e muito obrigado pela confiança”, comemorou Braz.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

6 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

6 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre Gerson, do Flamengo: “Nada mudou”

Prestes a estrear na Copa do Mundo de Clubes, Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e…

6 horas ago

Torcida rival provoca o Flamengo antes da estreia na Copa do Mundo de Clubes

O Flamengo inicia sua caminhada no Mundial de Clubes nesta segunda-feira (16 de junho), às…

6 horas ago

Flamengo recebe aviso antes de enfrentar o Espérance pelo Mundial

O Flamengo inicia nesta segunda-feira (16 de junho) sua trajetória no Mundial de Clubes enfrentando…

6 horas ago