Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Vissel Kobe (JAP) manifestou interesse na contratação do goleiro Hugo, do Flamengo. Os japoneses enviaram uma proposta e o Fla vê uma negociação com bons olhos. O Vissel quer comprar o goleiro, modelo que interessa ao Rubro-negro, que descartou empréstimo.
O clube japonês, no entanto, tenta convencer os agentes do jogador a concretizar o negócio. Um dos representantes de Hugo é o ex-zagueiro André Bahia, que foi formado no Fla. Hugo iniciou sua trajetória no clube sob muita expectativa. O jogador foi alçado ao posto de titular com Paulo Sousa, mas não correspondeu plenamente.
Curiosidade: Ante o viés de baixa de Hugo, o Fla contratou Santos. Com o fim do contrato de Diego Alves, o Fla quer trazer Rossi, do Boca Juniors.
Recentemente, o atacante Bruno Henrique concedeu uma entrevista coletiva e se declarou ao Flamengo. Segundo o atacante sua chegada ao clube mudou por completo a sua vida. Confira abaixo a declaração completa e siga nosso perfil no Instagram!
Retirado de: UOL
O Flamengo chega à reta final da janela de transferências com um cenário mais definido.…
Revelado pelas categorias de base do Manchester United e com passagem recente pelo Flamengo, Andreas…
Com o confronto marcado para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo…
Com 43 pontos somados e ocupando a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o…
O Flamengo vai enfrentar o Vitória, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 21ª…
O meia Lucas Paquetá voltou a ser destaque pelo West Ham, mas em um contexto…