Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Vissel Kobe (JAP) manifestou interesse na contratação do goleiro Hugo, do Flamengo. Os japoneses enviaram uma proposta e o Fla vê uma negociação com bons olhos. O Vissel quer comprar o goleiro, modelo que interessa ao Rubro-negro, que descartou empréstimo.
O clube japonês, no entanto, tenta convencer os agentes do jogador a concretizar o negócio. Um dos representantes de Hugo é o ex-zagueiro André Bahia, que foi formado no Fla. Hugo iniciou sua trajetória no clube sob muita expectativa. O jogador foi alçado ao posto de titular com Paulo Sousa, mas não correspondeu plenamente.
Curiosidade: Ante o viés de baixa de Hugo, o Fla contratou Santos. Com o fim do contrato de Diego Alves, o Fla quer trazer Rossi, do Boca Juniors.
Recentemente, o atacante Bruno Henrique concedeu uma entrevista coletiva e se declarou ao Flamengo. Segundo o atacante sua chegada ao clube mudou por completo a sua vida. Confira abaixo a declaração completa e siga nosso perfil no Instagram!
Retirado de: UOL
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…