Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (Foto: Getty Images)
O Flamengo está muito próximo de fechar a contratação do goleiro Agustín Rossi. Inclusive, os dirigentes da equipe carioca têm viagem marcada nesta sexta-feira para Argentina, na qual irão negociar a liberação imediata do arqueiro. Além disso, ele irá assinar o pré-contrato com o Rubro-Negro.
No entanto, voltou a ganhar força nos últimos dias um caso envolvendo o jogador, acusado de agressão e ameaças de morte contra sua ex-namorada. Na ocasião, o Minnesota United, da MLS, teria rejeitado a contratação dele após a pressão da torcida contrária com o episódio exposto pela imprensa argentina.
A decisão do Flamengo sobre isso é se posicionar ao fechar a contratação do goleiro. A informação é do jornalista Renan Moura, da ‘Rádio Globo‘. Marcos Braz e Bruno Spindel se reúnem neste sábado com o Boca Juniors para fechar negócio. Assim como aconteceu com Erick Pulgar, o goleiro não responde a nenhum processo criminal.
Sendo assim, a negociação está mantida de pé e a viagem para Argentina segue inalterada. Além de Rossi, o Flamengo buscará fechar a contratação de Juan Quintero nesta viagem.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…