Taça do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após as partidas contra Audax e Portuguesa, ambas no Maracanã, o Flamengo terá pela frente o Madureira. A partida, que inicialmente seria disputada em Conselheiro Galvão, estádio do Tricolor Suburbano, será no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Em resumo, no dia 18 de janeiro, a bola rola às 19h.
Aliás, a partida entre Flamengo e Madureira será pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. Assim, o Audax, que será o primeiro adversário do Mais Querido na competição, encontra o Flamengo pela 5ª rodada. O confronto foi antecipado em razão da disputa do Mundial de Clubes, que será entre os dias 1 e 11 de fevereiro. Dessa forma, na primeira rodada, segundo jogo do time de Vítor Pereira na temporada, a Portuguesa será a equipe adversária do Rubro-Negro.
Aliás, nas últimas três rodadas do Campeonato Carioca, o Flamengo terá pela frente Botafogo, Fluminense e Vasco, respectivamente. Entretanto, as partidas ainda não têm datas confirmadas.
Retirado de: Jogada 10
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…