Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
A Supercopa do Brasil acontecerá no dia 28 de Janeiro. Com isso, o campeão da Copa do Brasil, o Flamengo, encara o campeão do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. Até aí, tudo certo, porém ainda falta o principal: O palco da partida.
A CBF ainda não definiiu onde será disputado o confronto. Contudo, Brasília, Recife e Salvador seguem como favoritas. Nesse sentido, para evitar problemas de logística, o Flamengo já reservou hotel para as 3 cidades. A ideia é não correr riscos, pois espera-se que a CBF anuncie a cidade sede até semana que vem.
Enquanto o clube aguarda uma definição, o técnico vítor Pereira vai preparando o time para o confronto diante dos Paulistas. O treinador assumiu o time na última segunda-feira e vem trabalhando com o elenco na pré-temporada.
Retirado de: Diário do Fla
Revelado pelas categorias de base do Manchester United e com passagem recente pelo Flamengo, Andreas…
Com o confronto marcado para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo…
Com 43 pontos somados e ocupando a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o…
O Flamengo vai enfrentar o Vitória, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 21ª…
O meia Lucas Paquetá voltou a ser destaque pelo West Ham, mas em um contexto…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu uma alteração significativa no calendário do futebol nacional,…