Gerson, do Flamengo, durante o duelo com o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O meio-campista Gerson foi apresentado oficialmente pelo Flamengo, na tarde desta quinta-feira (5), no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Em seu retorno ao Rubro-Negro, o volante afirmou que não teve uma frustração no Olympique de Marseille, da França, e justificou seu retorno pelo fato de não ter tido um bom convívio com o técnico Igor Tudor.
— Falaram em frustração, não teve frustração. Em números foi o melhor momento da minha carreira, classificar pra Champions, vejo que fui bem. Não tive um bom convívio com o treinador (Igor Tudor) que chegou e optei por seguir minha vida de outra forma, explicou o meia.
Questionado sobre uma possível vontade de voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira, Gerson revelou que ficou triste com a ausência na lista de convocados para a Copa do Mundo do Qatar, mas ainda tem esperanças de voltar ao elenco canarinho.
— Eu procuro sempre trabalhar e fazer com excelência pra que surja uma oportunidade. A Copa passou, eu não fui, fiquei triste, mais ainda por não ter sido campeão, já que tenho muitos amigos lá. O Flamengo é um gigante, os olhos estão sempre virados pra gente, tenho que estar focado aqui, afirmou.
Retirado de: TNT Sports
Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…
O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…
A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…
A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…
O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…
Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…