Taça da Supercopa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A Supercopa do Brasil de 2023 pode ser disputada nos Estados Unidos. A cidade de Orlando surgiu como possibilidade de sediar a partida entre Flamengo e Palmeiras, no próximo dia 28 de janeiro. Além da Flórida, opções domésticas como Brasília, Recife e Salvador também estão na briga.
O local desta edição do torneio será definido pela CBF em conjunto com os dois clubes participantes. Foi o que garantiu o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, em entrevista em Globo Esporte no último mês de dezembro.
Além do encontro de 2023, a CBF tem duas propostas de EUA e Arábia Saudita, que desejam organizar o torneio pelos próximos quatro anos. A Supercopa é o encontro entre os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil da temporada anterior. Em 2022, Palmeiras e Flamengo, respectivamente, conquistaram o torneio.
Para este ano, um desafio para encaixar a sede internacional será a agenda do Flamengo, que jogará o Mundial de Clubes a partir de 7 de fevereiro. Enquanto isso, os campeonatos estaduais de Rio e São Paulo seguirão em andamento.
Retirado de: Globo Esporte
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…