Flamengo

Flamengo x Vasco pode ser disputado fora do Rio de Janeiro

A 10ª rodada do Campeonato Carioca será uma das mais empolgantes para os torcedores do futebol. O clássico entre Flamengo e Vasco deverá ser disputado em 5 de março, e pode ser que não seja em nenhum dos estádios, e sim em São Luís, no Maranhão, confira detalhes.

Segundo informações do Jornal O Dia, uma das pessoas da Diretoria do Flamengo afirmou que existe interesse de diversos empresários para que a partida seja disputada na capital maranhense. As conversas estão acontecendo nos bastidores, e em breve devem ser definidos os próximos passos sobre uma possível mudança ou não de local para o jogo.

O jornalista Gabriel Reis do canal Paparazo Rubro-Negro também confirmou que o grupo de empresários se movimenta junto com associados do Vasco e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Por outro lado, também é preciso que a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Maranhão (Sedel) avalie a disponibilidade do Estádio Castelão, pois o local receberá um duelo do Campeonato Maranhense na quinta-feira (12).

Outros duelos

Até o presente momento, já existe mais um duelo do Campeonato Carioca que não será disputado no Rio de Janeiro. O primeiro e já confirmado é na segunda rodada da competição, quando o rubro-negro disputará contra o Madureira, o duelo deve ser feito na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.  

Por outro lado, esta modalidade de duelos à distância segue as informações apresentadas pelo jornalista Cahê Mota do Globo Esporte em agosto de 2022. O especialista revelou que o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, autorizou o projeto de levar jogos do Mengão do Campeonato Carioca para locais do Norte e do Nordeste, onde há grande presença de torcida e não estão acostumados à presença do time. A ideia também é poupar excesso de jogos no Maracanã.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Eduardo Bandeira de Mello é citado pela diretoria do Cruzeiro

A SAF, gestora do Cruzeiro, está considerando a possibilidade de vender o clube para o…

8 minutos ago

Pedro chega ao quarto jogo seguido sem marcar pelo Flamengo

Pedro, desde sua chegada ao Flamengo, tem se firmado como uma peça-chave no ataque rubro-negro.…

28 minutos ago

Apresentador debocha de Tite após o jogo contra o Botafogo

O Flamengo sofreu uma derrota dolorosa para o Botafogo por 2 a 0 no último…

48 minutos ago

Flamengo x Amazonas: Tite vai poupar jogadores?

Diante das recentes decisões de escalação e dos desafios enfrentados pelo Flamengo, o técnico Tite…

1 hora ago

Quando Everton Cebolinha vai voltar a jogar pelo Flamengo?

O atacante Everton Cebolinha continua ausente dos gramados pelo Flamengo. No último clássico contra o…

1 hora ago

Landim cita Zico na tentativa de convencer Gabigol a renovar com o Flamengo

Gabigol firmou-se como um dos maiores ídolos da torcida rubro-negra desde sua chegada ao Flamengo…

2 horas ago