Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (Foto: Getty Images)
O Flamengo encaminhou nesta segunda-feira (9) o acerto com o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, da Argentina. O clube acertou os últimos detalhes com os representantes do jogador para a assinatura do pré-contrato, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.
Com o acerto encaminhado com os representantes do jogador, o Flamengo tenta convencer o Boca Juniors de liberá-lo imediatamente. Rossi tem contrato com o clube argentino até junho deste ano, mas os Xeneizes pedem uma compensação financeira para liberá-lo antes do fim do vínculo.
O problema é que o Boca Juniors pede uma quantia considerada alta pelo Flamengo e, por isso, a solução é a assinatura de um pré-contrato. Por outro lado, o clube carioca deseja ter o jogador no início da temporada. Para isso, estaria disposto a pagar até R$ 1,5 milhão – valor considerado baixo pelos hermanos.
Com a assinatura do pré-contrato, o Flamengo acredita que o Boca Juniors pode ceder e liberá-lo pelo valor de até R$ 1,5 milhão. Caso o clube argentino recuse a última oferta dos cariocas, Rossi chegará ao Rio de Janeiro, em junho, sem custos.
Retirado de: O Dia
No Campeonato Brasileiro de 2025, o Bahia vem se destacando pelo domínio de posse de…
O atacante Jonathan Calleri, um dos principais nomes do elenco do São Paulo, iniciou oficialmente…
Apesar de ter conquistado os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores em 2024, o…
Em uma temporada marcada pela consistência no toque de bola, o Fortaleza tem se destacado…
O Santos chegou a uma marca negativa na segunda-feira (12), ao empatar em 0 a…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os moldes contratuais para a chegada de Carlo…