Bruno Spindel em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Um dos nomes especulados no Flamengo nesta janela de transferência foi Carlos Alcaraz, do Racing. O meio-campista estava sendo especulado pelo clube carioca como uma alternativa caso não chegassem a um acordo com Gerson.
No entanto, como o Rubro-Negro conseguiu repatriar o brasileiro, não foi feita uma investida ao Racing pelo jogador. Agora, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Southampton, da Inglaterra, está próximo de fechar a contratação de Alacaraz.
O jovem chegou a ser especulado no Benfica, mas nunca esteve próximo de acerto. O Southampton deverá pagar 14 milhões de euros pela sua contratação. A quantia é próxima da acordada entre Flamengo e Olympique de Marselha por Gerson, que fechou em cerca de 15 milhões de euros.
Além disso, há a possibilidade de mais 1 milhão de euros baseada em metas. O Racing irá manter 15% visando uma futura venda caso Alcaraz faça boa performance no Southampton e seja vendido. Os exames médicos acontecerão nesta semana.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Flamengo abre a semifinal da Conmebol Libertadores contra o Racing, na quarta-feira (22 de…
O ex-jogador Reinaldo, maior ídolo do Atlético-MG, revisitou momentos decisivos no episódio #14 do Penido’s…
O Flamengo e a Libra travam disputa judicial sobre a distribuição da fatia de audiência…
O Flamengo virou a chave após vencer o Palmeiras e concentra forças no Racing (ARG)…
Em duelo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3…
A disputa pelo título do Campeonato Brasileiro chegou a um dos pontos mais equilibrados da…