Bruno Spindel em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Um dos nomes especulados no Flamengo nesta janela de transferência foi Carlos Alcaraz, do Racing. O meio-campista estava sendo especulado pelo clube carioca como uma alternativa caso não chegassem a um acordo com Gerson.
No entanto, como o Rubro-Negro conseguiu repatriar o brasileiro, não foi feita uma investida ao Racing pelo jogador. Agora, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Southampton, da Inglaterra, está próximo de fechar a contratação de Alacaraz.
O jovem chegou a ser especulado no Benfica, mas nunca esteve próximo de acerto. O Southampton deverá pagar 14 milhões de euros pela sua contratação. A quantia é próxima da acordada entre Flamengo e Olympique de Marselha por Gerson, que fechou em cerca de 15 milhões de euros.
Além disso, há a possibilidade de mais 1 milhão de euros baseada em metas. O Racing irá manter 15% visando uma futura venda caso Alcaraz faça boa performance no Southampton e seja vendido. Os exames médicos acontecerão nesta semana.
Retirado de: Mercado do Futebol
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…