Elenco do Flamengo durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O bom desempenho do meia Lorran, de 16 anos, que disputou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo Flamengo, chamou a atenção do jornal espanhol “AS”. o O jovem participou apenas dos dois primeiros jogos da competição e acabou chamado para disputar o Carioca.
— É um meia capaz de fazer passes sutis entre linhas, com uma capacidade criativa que chama a atenção, e também de entrar na área rival com uma chegada muito eficaz. Além disso, destaca-se sua potência física, imprópria de um jogador tão jovem, afirmou o repórter da publicação, Juan Lopesino.
No fim do ano passado, Lorran renovou contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. A multa rescisória do jovem com o Flamengo é de 50 milhões de euros (R$ 281 milhões na cotação atual).
Na última temporada, o jovem defendeu a equipe sub-17 do Flamengo, tendo entrado em campo em 26 jogos e feito 16 gols. Pela Copinha, Lorran marcou duas vezes, antes de ser deslocado para o profissional.
Retirado de: O Dia
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…