Elenco do Flamengo durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O bom desempenho do meia Lorran, de 16 anos, que disputou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo Flamengo, chamou a atenção do jornal espanhol “AS”. o O jovem participou apenas dos dois primeiros jogos da competição e acabou chamado para disputar o Carioca.
— É um meia capaz de fazer passes sutis entre linhas, com uma capacidade criativa que chama a atenção, e também de entrar na área rival com uma chegada muito eficaz. Além disso, destaca-se sua potência física, imprópria de um jogador tão jovem, afirmou o repórter da publicação, Juan Lopesino.
No fim do ano passado, Lorran renovou contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. A multa rescisória do jovem com o Flamengo é de 50 milhões de euros (R$ 281 milhões na cotação atual).
Na última temporada, o jovem defendeu a equipe sub-17 do Flamengo, tendo entrado em campo em 26 jogos e feito 16 gols. Pela Copinha, Lorran marcou duas vezes, antes de ser deslocado para o profissional.
Retirado de: O Dia
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…