Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A diretoria do Flamengo foi à Argentina e acertou a contratação de Agustín Rossi, goleiro do Boca Jrs, mas não teve o mesmo êxito com Juan Quintero, ex-meia do River Plate. O vice-presidente de futebol Marcos confirmou que o clube tentou um acordo pelo colombiano, que pertence ao Shenzhen FC, da China, mas não foi possível. Assim, a negociação foi encerrada nesta semana.
— O jogador e o empresário foram o tempo todo muito legais. Simplesmente o negócio não foi pra frente. Temos sempre que conversar muito, para tomar uma decisão. O negócio foi esfriando e tomamos essa opção. Mas não há chateação – afirmou Braz ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”.
Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram nos últimos dias em Buenos Aires, na Argentina. O foco principal era a contratação do goleiro Agustín Rossi. O clube acertou a vinda do argentino a partir de 1º de julho, uma vez que o mesmo tem contrato até junho com o Boca Juniors – que não o liberou.
No caso de Juan Quintero, o Flamengo teve a concorrência do Junior Barranquilla, que deve ser o destino do meia colombiano de 29 anos. O Rubro-Negro segue no mercado por um nome da função.
Retirado de: Lance
O Flamengo eliminou o Racing na noite de quarta-feira (29 de outubro), em Avellaneda, com…
O Flamengo garantiu presença em mais uma final da Libertadores após o empate sem gols…
Com a vaga garantida para mais uma final continental, o Flamengo precisou demonstrar solidez defensiva…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) adiou todas as sessões de julgamento desta semana,…
Os destaques do dia passam pela memória recente e pelo futuro do Flamengo: Gabigol, hoje…
Às vésperas da semifinal da Libertadores, Léo Ortiz recusou uma proposta do RB Leipzig e…