Negociações

Mercado da bola: Marcos Braz revela desistência do Flamengo

A diretoria do Flamengo foi à Argentina e acertou a contratação de Agustín Rossi, goleiro do Boca Jrs, mas não teve o mesmo êxito com Juan Quintero, ex-meia do River Plate. O vice-presidente de futebol Marcos confirmou que o clube tentou um acordo pelo colombiano, que pertence ao Shenzhen FC, da China, mas não foi possível. Assim, a negociação foi encerrada nesta semana.

— O jogador e o empresário foram o tempo todo muito legais. Simplesmente o negócio não foi pra frente. Temos sempre que conversar muito, para tomar uma decisão. O negócio foi esfriando e tomamos essa opção. Mas não há chateação – afirmou Braz ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”.

Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram nos últimos dias em Buenos Aires, na Argentina. O foco principal era a contratação do goleiro Agustín Rossi. O clube acertou a vinda do argentino a partir de 1º de julho, uma vez que o mesmo tem contrato até junho com o Boca Juniors – que não o liberou.

No caso de Juan Quintero, o Flamengo teve a concorrência do Junior Barranquilla, que deve ser o destino do meia colombiano de 29 anos. O Rubro-Negro segue no mercado por um nome da função.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Renovação de Arrascaeta e Filipe Luís, Léo Pereira sofre derrota na Justiça e ídolo de rival queria ter jogado no Fla: as últimas notícias do Flamengo

Os principais assuntos do dia no universo rubro‑negro passam pela retomada das negociações de renovação…

44 minutos ago

Flamengo: Jorginho ainda pode ser convocado pela seleção da Itália?

O meio-campista Jorginho, hoje no Flamengo, voltou a ganhar espaço nas discussões sobre a seleção…

1 hora ago

Ídolo de saída, reforço de peso e revelação sobre Emerson Royal: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam por um bastidor importante na comunicação do clube, a preparação…

2 horas ago

A declaração de Adriano Imperador direcionada a Pedro, do Flamengo

A Seleção Brasileira atravessa um período de indefinição no comando ofensivo. Nos últimos anos, o…

2 horas ago

Lembra dele? Thiago Galhardo faz comparação ousada envolvendo o Flamengo

O Santa Cruz vive um momento de celebração na temporada, após confirmar o acesso à…

3 horas ago

Ele quase desistiu do futebol após deixar o Flamengo e hoje joga na Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Bolívia pelas Eliminatórias, com a bola prevista…

3 horas ago