Negociações

Motivos extra-campo faz Flamengo esfriar interesse por Juan Quintero

Um dos alvos do Flamengo para a temporada de 2023, o apoiador Juan Quintero, de 29 anos, reduziu suas chances de ser reforço do clube carioca. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a parte física do colombiano pesou para a tomada de decisão dos cariocas.

Além disso, o Flamengo não quer entrar em leilão pelo apoiador. Além do clube carioca, o Internacional também tem interessa na contratação de Juan Quintero. O colombiano deixou o River Plate no fim de 2022 e tem contrato com o Shenzhen, da China, até o fim do ano. Recentemente, em entrevista ao canal do Youtube do jornalista esportivo Ricardo Arce, Quintero afirmou que deseja jogar no clube carioca.

— Claro que jogaria no Flamengo, como não? É uma equipe grandíssima, na América do Sul e no mundo. Espero que nos próximos dias a conversa com o Flamengo esteja finalizada. Estou ansioso, disse.

Revelado pelo Envigado, da Colômbia, Juan Quintero passou pelo Atlético Nacional, do seu país, pelo Pescara, da Itália, pelo Porto, pelo Independiente Medellín, antes de chegar ao River Plate. Campeão da Libertadores em 2018, o apoiador disputou 36 jogos, fez sete gols e deu sete assistências no ano passado.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vaqueiros celebram a chegada da PlayBet à vaquejada e destacam nova era de visibilidade ao esporte

Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…

12 horas ago

Augusto Brito, COO da MC Games e PlayBet, destaca os principais marcos do primeiro ano do mercado regulamentado

O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…

12 horas ago

Atlético-MG mira contratação de jogador do Flamengo a pedido de Sampaoli

A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…

18 horas ago

Atacante do Flamengo pode reforçar o Santos de Neymar em 2026

A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…

18 horas ago

Jornal da França destaca partida entre Flamengo e PSG pelo Mundial

O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…

19 horas ago

Bap detona formato da Copa Intercontinental antes de Flamengo x PSG

Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…

19 horas ago