Vinicius Jr comemora após marcar mais um gol pelo Real Madrid (Foto: Reprodução/Real Madrid)
A base rubro-negra tem dado muitos frutos ao clube. Seja dentro de campo, atuando com o manto ou fora dele, com boas vendas, rendendo milhões aos cofres do time carioca, o torcedor tem orgulho de seus meninos. Nesse sentido, o torcedor e o Flamengo tem mais um motivo para se orgulhar com uma ‘cria’ sua.
A Fifa divulgou os nomes dos jogadores que irão concorrer ao prêmio The Best, dado ao melhor jogador da temporada. Dentre eles, está Vinícius Júnior, formado pelo Flamengo e muito querido pelo torcedor. O jogador que hoje atua no Real Madrid, foi um dos 14 indicados ao prêmio, ao lado de Neymar, Messi e do colega de Real, o Francês Karim Benzema.
A princípio, Messi e Benzema são os candidatos favoritos à conquista do The Best em 2023. Historicamente, a Copa do Mundo tem bastante peso nas votações de melhores jogadores da temporada. Por outro lado, o atacante francês é o atual vencedor da Bola de Ouro, embora não venha tendo um grande desempenho em 2022/2023.
Veja a lista completa abaixo:
A cerimônia acontecerá no próximo dia 27 de fevereiro e a votação se divide em quatro partes: 25% são votos de jornalistas; 25% são votos dos capitães de suas seleções; 25% de votos de treinadores; e 25% de votos de torcedores.
Retirado de: Diário do Fla
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
O Fluminense confirmou sua vaga nas quartas de final do Mundial de Clubes da FIFA…
Após declarações publicadas no jornal O Globo, nesta segunda-feira (30), o Flamengo divulgou um comunicado…
O Flamengo confirmou que perderá um de seus principais meio-campistas nos próximos dias. Gerson deixará…
Durante o confronto entre Flamengo e Bayern de Munique, válido pelas oitavas de final do…