Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (Foto: Getty Images)
No último final de semana, o Flamengo acertou a contratação de Agustín Rossi. O goleiro argentino assinou um pré-contrato com o Mais Querido, e deve chegar no Brasil em junho, quando seu vínculo com o Boca Juniors se encerra.
A ida dos dirigentes rubro-negros à Argentina, foi crucial para que o acerto que vinha sendo negociado há alguns meses fosse concluído. Rossi é mais um jogador que chega para elevar ainda mais o patamar do elenco rubro-negro.
O goleiro que é titular absoluto no Boca Juniors, decidiu aceitar o desafio de vestir o Manto Sagrado na temporada 2023. Mas se engana quem acha que o Flamengo não tinha concorrentes para fechar com Rossi.
Em entrevista ao site argentino ‘TN Esporte’, Miguel González, que é empresário de Agustín Rossi, afirmou que recebeu 14 sondagens/propostas pelo goleiro. O agente garantiu que a proposta que ofereceu as melhores condições para o jogador foi sem dúvidas a do Flamengo.
Vale lembrar que em um primeiro instante, Rossi chega para ser reserva de Santos. Mas com o seu potencial, todos acreditam que os goleiros vão ter uma briga dura pela titularidade na temporada.
Retirado de: Diário do Fla
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…