Flamengo

Entenda como vai ser e onde assistir o sorteio do Mundial de Clubes

Os sete clubes que disputarão o Mundial de Clubes, no Marrocos, entre o dias dias 1º e 11 de fevereiro, descobrirão amanhã seus caminhos na competição intercontinental. O sorteio será realizado amanhã, às 8h (de Brasília), na Academia de Futebol Mohammed VI em Sale, Rabat, em Marrocos. O site oficial da Fifa transmitirá o sorteio.

Os times participantes da competição são: Al Ahly (Egito), Al Hilal (Arábia Saudita), Auckland City (Nova Zelândia), Flamengo (Brasil), Real Madrid (Espanha), Seattle Sounders (Estados Unidos) e Wydad (Marrocos). Al Ahly x Auckland City é o único jogo já definido do Mundial de Clubes de 2022.

O vencedor do duelo já predefinido garante vaga na segunda fase, que já conta com Al Hilal, Seattle Sounders e Wydad. Quem avançar após esses duelos irá para a semifinal, onde enfrentarão Flamengo ou Real Madrid — os cruzamento do torneio também serão definidos no sorteio de amanhã.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

Recent Posts

Juventus vai contratar titular do Flamengo por mais de 120 milhões

A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…

2 horas ago

Filipe Luís dá o ok, e dois jogadores vão ser negociados

O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…

2 horas ago

Fluminense tem desfalque confirmado para as quartas de final da Copa do Mundo

Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…

2 horas ago

Diretoria do Flamengo publica comunicado relacionado a Arrascaeta

Após declarações publicadas no jornal O Globo, nesta segunda-feira (30), o Flamengo divulgou um comunicado…

3 horas ago

Diretoria do Flamengo vai negociar três jogadores

O Flamengo confirmou que perderá um de seus principais meio-campistas nos próximos dias. Gerson deixará…

3 horas ago

Vídeo: comentarista bate boca com torcida do Flamengo durante o jogo contra o Bayern no Mundial

Durante o confronto entre Flamengo e Bayern de Munique, válido pelas oitavas de final do…

4 horas ago