Taça do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Além dos patrocínios já presentes no uniforme, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, na nesta quarta-feira o contrato de transmissão de televisão do Campeonato Carioca.
O Time da Gávea terá os seus jogos exibidos até a temprada de 2025 pela empresa Brax, responsável por repassar as imagens para a Band em 2023. A parceria vai render um valor milionário ao Rubro-Negro.
O Flamengo receberá R$ 72 milhões em três anos de contrato. Em 2023, o repasse será de 21 milhões. No ano seguinte, 24 milhões. Por fim, em 2025, serão 27 milhões.
A votação terminou de forma unânime. Antes mesmo de ser assinado, o tema rendeu muitas discussões entre os principais clubes do Campeonato Carioca.
Retirado de: Torcedores
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…