Victor Hugo em jogo do Flamengo contra o Atlético-GO (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta quinta-feira (12), o Flamengo venceu o Audax por 1 a 0, no Maracanã, em partida de estreia do Campeonato Carioca 2023. Com gol de Matheus França, o Mais Querido iniciou a temporada com um resultado positivo.
Logo na primeira etapa, Victor Hugo sofreu um choque de cabeça forte com Emerson Urso e acabou substituído da partida. As imagens da emissora que transmitiu o jogo, mostravam o jovem bem no banco.
Durante a coletiva, Mário Jorge fez questão de tranquilizar a Nação rubro-negra. O comandante afirmou que o jovem foi para o hospital, mas deixou o Maracanã muito bem.
“Victor teve um choque e acabou apagando. Ele foi para o hospital, mas já saiu daqui conversando normalmente”, disse Mário Jorge.
A joia rubro-negra deve passar por alguns exames, o Flamengo deve usar suas redes sociais para ir atualizando torcedores e imprensa sobre a situação de Victor Hugo.
Retirado de: Diário do Fla
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…