Jean Lucas durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O mercado da bola está a todo vapor e não só o Flamengo se movimenta para reforçar o elenco. Nesse sentido, outros clubes procuram jogadores para um 2023 que promete, no futebol Brasileiro. Com isso, o Palmeiras, adversário do Flamengo na Supercopa do Brasil, está de olho em um ex-jogador rubro-negro.
Diante da possibilidade cada vez maior de negociar Danilo, o time paulita avalia o mercado em busca de um reforço para o meio-campo. Com isso, o nome de Jean Lucas, ex-flamengo e que hoje está no Mônaco-FRA, é cotado.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, a possibilidade de contratar Jean Lucas, envolveria a ida de Danilo para o clube francês. O Alviverde entende ser um modelo de negócio receber o meio-campista de 24 anos de idade em troca, além de um valor pela transferência.
Jean Lucas subiu aos profissionais do Flamengo em 2018, acumulando 23 jogos com a camisa rubro-negra. Depois de ser vendido ao Lyon pelo Fla, chegou ao Monaco em agosto de 2021. O clube pagou 12 milhões de euros (R$ 74 milhões na cotação da época) para contar com o meio-campista, e o contrato é válido até junho de 2026.
Retirado de: Diário do Fla
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
O Fluminense confirmou sua vaga nas quartas de final do Mundial de Clubes da FIFA…
Após declarações publicadas no jornal O Globo, nesta segunda-feira (30), o Flamengo divulgou um comunicado…
O Flamengo confirmou que perderá um de seus principais meio-campistas nos próximos dias. Gerson deixará…
Durante o confronto entre Flamengo e Bayern de Munique, válido pelas oitavas de final do…