Jean Lucas durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O mercado da bola está a todo vapor e não só o Flamengo se movimenta para reforçar o elenco. Nesse sentido, outros clubes procuram jogadores para um 2023 que promete, no futebol Brasileiro. Com isso, o Palmeiras, adversário do Flamengo na Supercopa do Brasil, está de olho em um ex-jogador rubro-negro.
Diante da possibilidade cada vez maior de negociar Danilo, o time paulita avalia o mercado em busca de um reforço para o meio-campo. Com isso, o nome de Jean Lucas, ex-flamengo e que hoje está no Mônaco-FRA, é cotado.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, a possibilidade de contratar Jean Lucas, envolveria a ida de Danilo para o clube francês. O Alviverde entende ser um modelo de negócio receber o meio-campista de 24 anos de idade em troca, além de um valor pela transferência.
Jean Lucas subiu aos profissionais do Flamengo em 2018, acumulando 23 jogos com a camisa rubro-negra. Depois de ser vendido ao Lyon pelo Fla, chegou ao Monaco em agosto de 2021. O clube pagou 12 milhões de euros (R$ 74 milhões na cotação da época) para contar com o meio-campista, e o contrato é válido até junho de 2026.
Retirado de: Diário do Fla
Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…
O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…
A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…
A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…
O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…
Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…