Destaques

Arrascaeta é flagrado com a nova camisa do Flamengo

A nova camisa número 1 do Flamengo vazou na internet e será lançada no próximo dia 27, véspera da Supercopa do Brasil, que será disputada contra o Palmeiras, no Mané Garrincha, às 16h30 (de Brasília).

A expectativa era de que a estreia da camisa acontecesse justamente contra o Palmeiras. Isso não acontecerá, porém, porque o mando é do atual campeão brasileiro, e o Flamengo jogará de branco.

A estreia da peça acontecerá no primeiro do Flamengo no Mundial, no próximo dia 7, às 16h (de Brasília). O Rubro-Negro aguarda o vencedor de Al Hilal x Wydad Casablanca.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração do presidente da CBF envolvendo o Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…

46 minutos ago

Três jogadores do Flamengo precisam de atenção redobrada contra o Vitória

O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…

1 hora ago

Sem espaço com Filipe Luís, 4 jogadores poderão deixar o Flamengo

O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…

1 hora ago

Vasco será obrigado a torcer para o Flamengo

A disputa entre Flamengo e Vitória, marcada para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília),…

2 horas ago

Carlo Ancelotti convoca apenas um jogador do Flamengo

A convocação da Seleção Brasileira para os próximos compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo…

3 horas ago

Clique aqui e assista a convocação do Brasil de Carlo Ancelotti

Com a classificação assegurada para a Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira entra…

5 horas ago