Matheus França marca gol pelo Flamengo contra o Cuiabá (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Ainda sem os principais jogadores, o Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira (12) e venceu o jogo contra o Audax, válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca, com gol do jovem meia-atacante Matheus França.
Em destaque no mercado da bola, o atleta valorizou o resultado e agradeceu o apoio do técnico Vítor Pereira. Novo comandante, o português não comandou a equipe dentro dos gramados, mas foi ao Maracanã acompanhar a partida.
“Ele vem nos ajudando muito com várias informações”, revelou França. O atacante de 18 anos de idade ainda ressaltou que ficou “muito feliz” com o gol marcado e agradeceu o apoio recebido dentro do clube carioca.
Vale ressaltar que, de acordo o portal Globo Esporte, o Newcastle já está de olho no atleta do Flamengo. Eles abriram negociações para contar com o jogador após o desempenho positivo na reta final da última temporada.
Retirado de: Torcedores
No resumo do dia: o Flamengo perdeu Pedro por mais tempo do que o previsto…
Os destaques do dia passam por três frentes: a tensão no STJD envolvendo Bruno Henrique,…
Uma torcedora do Flamengo recebeu alta nesta terça-feira (28 de outubro) após o tombamento de…
Um ônibus com torcedores do Flamengo tombou na rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa (RJ),…
Às vésperas da volta da semifinal da Libertadores, o Flamengo chega após perder para o…
Racing e Flamengo decidem a primeira vaga na final da Libertadores de 2025 nesta quarta-feira…