Categories: Flamengo

Madureira alfineta o Flamengo e o BandSports nas redes sociais

Flamengo e Madureira empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, pelo Campeonato Carioca. O jogo teve transmissão do canal fechado BandSports, que foi criticado pelo perfil oficial do Tricolor Suburbano nas redes sociais.

— “Vambora Gabi”, “Vai Mengão”, “Abandona não, Mengão” Isso é BandSports ou FlaTV? – ironizou o perfil oficial do Madureira.

A conta do Tricolor Suburbano no Twitter deu a entender que o narrador Pedro Martelli teria adotado um tom clubista na partida. O locutor foi responsável pelo comando do jogo ao lado do comentarista Arnaldo Ribeiro, que somou passagens por ESPN e SporTV.

Torcedores de outros clubes compartilharam o tweet do Madureira e também criticaram a transmissão da BandSports. Em campo, os dois times não saíram do 0 a 0. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Nova Iguaçu, enquanto o Tricolor Suburbano pega o Fluminense.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Filipe Luís

O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…

1 hora ago

Com gol de Gabigol, Cruzeiro vence o Flamengo

Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…

4 horas ago

Cruzeiro: a declaração de Gabigol após marcar primeiro gol contra o Flamengo

Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…

4 horas ago

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Arrascaeta

O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…

4 horas ago

Internacional: a declaração de Vitão direcionada à arbitragem de jogo contra o Corinthians

A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…

4 horas ago

Gabigol e Leonardo Jardim se alinham no Cruzeiro

Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…

4 horas ago