Negociações

Flamengo acerta a compra de mais um volante

Nos bastidores, o Flamengo trabalha duro para que tenha um elenco reforçado e ganhe boas opções para a temporada. Pensando em tornar a base ainda mais robusta, o clube acertou uma nova contratação neste começo de ano.

O volante Evertton, cedido pelo Volta Redonda, renovou o empréstimo com o Mais Querido e permanece no elenco da base. O jovem tem 19 anos e atua pelo time sub-20.

O atleta foi um dos que atuaram nas duas primeiras rodadas da Copinha e retornaram ao Ninho do Urubu logo em seguida para ficar à disposição do time que estreou no Carioca pelo profissional contra o Audax.

O Flamengo comprou 30% dos direitos do jogador por R$ 300 mil e garantiu a estadia do jovem no clube até dezembro deste ano. O contrato anterior terminaria neste mês. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Ex-jogador do Flamengo é contratado pela Rede Globo

Recém-aposentado dos gramados, o ex-lateral Egídio inicia um novo capítulo em sua trajetória no futebol.…

5 horas ago

Diretoria do Flamengo descarta contratar meia especulado nas redes sociais

Apesar de Telasco Segovia ter sido observado em análises internas no Flamengo, o clube não…

5 horas ago

Ele é titular do Flamengo mas quer ir jogar no Cruzeiro

O vínculo de Gabigol com o Cruzeiro em 2025 tem influenciado movimentações no mercado da…

5 horas ago

Ele enfrentou o Flamengo na Copa do Mundial mas agora foi preso

O meio-campista Youcef Belaili, do Espérance, foi detido na última quarta-feira (02 de julho) após…

6 horas ago

Flamengo: Filipe Luís não está satisfeito com Pedro

A permanência de Pedro no Flamengo passou a ser tema recorrente nos bastidores do clube.…

7 horas ago

Flamengo: qual é o tempo necessário para Erick Pulgar voltar a jogar?

O volante Erick Pulgar terá de passar por cirurgia no pé direito e será desfalque…

10 horas ago