Facundo Pellistri em ação pelo Manchester United (Foto: Oli Scarff/AFP)
Segundo o especialista em mercado de transferências, Fabrizio Romano, não há chances de o ponta direita Facundo Pellistri, do Manchester United, acertar com o Flamengo. O clube monitorava o jogador de 21 anos e planejava realizar uma proposta de empréstimo.
Além do Flamengo, outro clube brasileiro que também se interessou por Pellistri foi o Botafogo. O Glorioso considerava importante trazer reforços para ponta direita e a reportagem da TNT Sports apurou que o clube apostava no atleta para esse negócio.
Agora, o provável destino deve ser o Valencia, da Espanha, ou algum clube da primeira divisão da Itália. Ainda segundo o jornalista, dois clubes da Serie A estão interessados no atacante.
Uruguaio, Pellistri representou a seleção do próprio país durante a Copa do Mundo no Qatar e participou de três jogos, nos quais realizou duas assistências.
Ainda jovem, o atacante quer ganhar sequência de jogos – algo que não irá acontecer neste momento pelos Red Devils. Assim, o Manchester United considera a possibilidade do empréstimo.
Pellistri foi revelado pelo Peñarol e ficou disputando pelo sub-21 do Manchester United, até estrear no profissional no último dia 10 de janeiro, quando participou por seis minutos da partida contra o Charlton, pela Copa da Liga Inglesa.
Retirado de: TNT Sports
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…