Meia desejado pelo Flamengo não quer jogar no clube

Facundo Pellistri em ação pelo Manchester United (Foto: Oli Scarff/AFP)

Segundo o especialista em mercado de transferências, Fabrizio Romano, não há chances de o ponta direita Facundo Pellistri, do Manchester United, acertar com o Flamengo. O clube monitorava o jogador de 21 anos e planejava realizar uma proposta de empréstimo.

Além do Flamengo, outro clube brasileiro que também se interessou por Pellistri foi o Botafogo. O Glorioso considerava importante trazer reforços para ponta direita e a reportagem da TNT Sports apurou que o clube apostava no atleta para esse negócio.

Leia também:

Agora, o provável destino deve ser o Valencia, da Espanha, ou algum clube da primeira divisão da Itália. Ainda segundo o jornalista, dois clubes da Serie A estão interessados no atacante.

Uruguaio, Pellistri representou a seleção do próprio país durante a Copa do Mundo no Qatar e participou de três jogos, nos quais realizou duas assistências.

Ainda jovem, o atacante quer ganhar sequência de jogos – algo que não irá acontecer neste momento pelos Red Devils. Assim, o Manchester United considera a possibilidade do empréstimo.

Pellistri foi revelado pelo Peñarol e ficou disputando pelo sub-21 do Manchester United, até estrear no profissional no último dia 10 de janeiro, quando participou por seis minutos da partida contra o Charlton, pela Copa da Liga Inglesa.

Retirado de: TNT Sports