Novo goleiro do Flamengo, Agustín Rossi irá jogar com Cristiano Ronaldo

Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (Foto: Getty Images)

Agustín Rossi acertou com o Al-Nassr e irá jogar com Cristiano Ronaldo. Mas calma, torcedor do Flamengo. Ele ainda defenderá o Rubro-Negro. Com um pré-contrato assinado com a equipe carioca, e oficializado no dia 9 de janeiro, o goleiro de 27 anos foi emprestado pelo Boca Juniors ao clube da Arábia Saudita.

Sem conseguir a liberação imediata após viagem à Argentina, o Flamengo terá o goleiro somente no dia 1º de julho. Até lá, o argentino, que assinou até o fim de 2027, irá atuar no clube saudita.

Revelado pelo Chacarita Jrs., clube modesto de Buenos Aires, Rossi ainda passou por Estudiantes e Defensa y Justicia antes de chegar ao Boca, em 2017. Em um primeiro momento, não se firmou como titular no clube de La Bombonera, sendo emprestado para o Antofagasta (CHI) e Lanús antes de voltar em 2020.

Desde então, se tornou um dos principais jogadores do clube argentino e se converteu em um dos destaques da posição no futebol sul-americano, chamando a atenção de outros times. Em 2022, disputou 46 jogos pelo Boca Juniors e foi vazado em 35 oportunidades.

Retirado de: ESPN