Flamengo

Pedro presenteia torcedora grávida do Flamengo

Autor de dois gols na goleada do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, Pedro fez a alegria de uma torcedora grávida no Maracanã. A flamenguista levou um cartaz ao jogo pedindo a camisa do atacante e prometendo batizar o filho com o nome dele.

Após a partida, Pedro foi até a torcedora grávida e deu a camisa. A imagem da futura mamãe com o presente logo viralizou nas redes sociais, onde o jogador deixou uma mensagem carinhosa.

“Obrigado por todo o carinho. Muito amor e saúde pro meu xará. Tem que nascer já fazendo a reverência”, escreveu Pedro, compartilhando a foto da torcedora grávida com sua camisa (veja abaixo).

Artilheiro do Flamengo no tri da Libertadores no ano passado, Pedro já soma três gols e duas assistências em três jogos na temporada.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

7 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

7 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

7 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

7 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

11 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

11 horas ago