Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
Se preparando para as decisões da temporada, Vítor Pereira segue trabalhando forte com os seus jogadores. O português e sua comissão técnica correm contra o o tempo para ter os atletas nas melhores condições possíveis.
Com sete competições na temporada, Vítor Pereira tem o objetivo de vencer o maior número de títulos possíveis, com a ambição de troféus que o grupo tem, esforços não vão faltar.
Para uma temporada de muitas competições, o Flamengo está prestes a estrear o seu novo Manto para 2023. A camisa teve fotos vazadas, antes mesmo da confirmação oficial e um novo vazamento aconteceu.
Nesta segunda-feira (23), André Ceciliano, que é presidente da ALERJ, usou suas redes sociais para postar uma foto com o novo Manto Sagrado. Nas imagens, a camisa tem o nome e o número do presidente, o que acabou divulgando a tipografia do uniforme.
As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais, os torcedores do Flamengo aprovaram e fizeram muitos elogios ao novo uniforme feito pela Adidas para a temporada 2023.
Retirado de: Diário do Fla
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…