Presidente divulga fotos do novo uniforme do Flamengo

Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)

Se preparando para as decisões da temporada, Vítor Pereira segue trabalhando forte com os seus jogadores. O português e sua comissão técnica correm contra o o tempo para ter os atletas nas melhores condições possíveis.

Com sete competições na temporada, Vítor Pereira tem o objetivo de vencer o maior número de títulos possíveis, com a ambição de troféus que o grupo tem, esforços não vão faltar.

Para uma temporada de muitas competições, o Flamengo está prestes a estrear o seu novo Manto para 2023. A camisa teve fotos vazadas, antes mesmo da confirmação oficial e um novo vazamento aconteceu.

Nesta segunda-feira (23), André Ceciliano, que é presidente da ALERJ, usou suas redes sociais para postar uma foto com o novo Manto Sagrado. Nas imagens, a camisa tem o nome e o número do presidente, o que acabou divulgando a tipografia do uniforme.

As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais, os torcedores do Flamengo aprovaram e fizeram muitos elogios ao novo uniforme feito pela Adidas para a temporada 2023.

Retirado de: Diário do Fla