Escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Nesta noite, o Flamengo enfrenta o Bangu pela quarta rodada da Taça Guanabara. A bola rola para as equipes às 21h10 (horário de Brasília) no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Faltando poucos dias para a final da Supercopa, o Mais Querido irá preservar grande parte do elenco principal e levará a campo os jovens do time sub-20. A equipe será comandada pelo técnico Mário Jorge. Vítor Pereira permanece no Rio de Janeiro para dar sequência às preparações do restante do grupo.
A cobertura do evento com imagens será feita pela BandSports.
Neste duelo, grande parte do elenco profissional não estará com a equipe devido a preparação para a final da Supercopa. Sendo assim, todos os jogadores mais experientes, com a exceção de Rodrigo Caio, são baixas.
Matheus Cunha; Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.
Em instantes.
Boa noite, Nação! O que acharam da escalação do Flamengo para esta noite? Dê sua opinião nos comentários abaixo!
Segundo o Jornalista, Venê Casagrande, o Flamengo terá um desfalque importante para o duelo desta…
Valendo vaga nas oitavas, Bayern X Boca Juniors fazem duelo nesta sexta-feira, 20 de junho,…
Nesta sexta-feira, 20 de junho, acontece um dos principais confrontos da primeira fase da Copa…
A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…
Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…
Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…