Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo contra o Bangu

0
Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Nesta noite, o Flamengo enfrenta o Bangu pela quarta rodada da Taça Guanabara. A bola rola para as equipes às 21h10 (horário de Brasília) no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Faltando poucos dias para a final da Supercopa, o Mais Querido irá preservar grande parte do elenco principal e levará a campo os jovens do time sub-20. A equipe será comandada pelo técnico Mário Jorge. Vítor Pereira permanece no Rio de Janeiro para dar sequência às preparações do restante do grupo.

Transmissão:

A cobertura do evento com imagens será feita pela BandSports.

Desfalques:

Neste duelo, grande parte do elenco profissional não estará com a equipe devido a preparação para a final da Supercopa. Sendo assim, todos os jogadores mais experientes, com a exceção de Rodrigo Caio, são baixas.

Aposte no jogo do Flamengo

Sem sombra de dúvidas, o Flamengo é o maior time do mundo. Por conta disso, nada mais justo do que você apostar na maior casa de apostas do mundo: a Bet365! Fundada há 23 anos, a Bet365 já possuí mais de dezenove milhões de clientes. Clique aqui, faça sua fezinha e ganhe um bônus exclusivo!

Escalação do Flamengo:

Matheus Cunha; Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.

Banco de reservas:

Em instantes.

Arbitragem:

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
  • Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho
  • Assistente 2: Daniel do Espírito Santo Parro
  • Quarto árbitro: Philip Farto Fernandes

Sua opinião!

Boa noite, Nação! O que acharam da escalação do Flamengo para esta noite? Dê sua opinião nos comentários abaixo!

Volante contratado

A diretoria do Flamengo acertou a contratação de mais um volante. Confira abaixo todos os detalhes e inscreva-se em nosso canal no YouTube.