Flamengo vence recurso na justiça e vai economizar bolada

0
Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com sete competições na temporada, o Flamengo tem como seus principais objetivos no ano conquistar a maioria de títulos possíveis. Ao aceitar o convite do clube, Vítor Pereira sabe das condições que o elenco tem.

Fora dos gramados, a diretoria traça as tradicionais metas para a temporada. Com a qualidade do plantel, a possibilidade de títulos tem sido frequentes nos anos rubro-negros, e uma importante vitória que dará uma ajuda na parte financeira foi conquistada.

De acordo com o jornalista Renan Moura, o Flamengo recorreu administrativamente da decisão que impôs ao clube a obrigação de pagar o IPTU do Ninho do Urubu. O Conselho de Contribuintes do Município deu razão ao Mais Querido e reconheceu a isenção do imposto.

Desse jeito, o Flamengo terá uma economia mensal de R$ 600 mil. Como o Mais Querido venceu o recurso retroativamente à 2020, a economia total será superior à R$ 2 milhões.

Retirado de: Diário do Fla

Volante contratado

A diretoria do Flamengo acertou a contratação de mais um volante. Confira abaixo todos os detalhes e inscreva-se em nosso canal no YouTube.