Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A diretoria do Flamengo pagou cerca de 7 milhões de reais para adquirir Marinho junto ao Santos em janeiro de 2022. Quase um ano depois, a direção do clube admite a possibilidade de negociar o atacante, desde que uma negociação favorável seja oficializada.
Porém, a direção do clube não colocou Marinho no mercado, o que significa que a oferta pelo jogador deve ser satisfatória para todas as partes envolvidas. A informação foi originalmente noticiada pelo canal Venê Casagrande.
Internamente, é consenso que Marinho não tem correspondido às expectativas tanto da direção quanto da torcida. Por isso, o Flamengo está em busca de uma nova contratação para o ataque. O treinador Vitor Pereira vê a posição de ponta-direita como uma prioridade a reforçar. Portanto, Marcos Braz e Bruno Spindel, juntamente com o departamento de futebol, estão mapeando o mercado da bola.
Em 2022, Marinho disputou 43 partidas pelo Flamengo, marcando 6 gols e dando o mesmo número de assistências. Neste ano, ele já disputou três partidas e ainda não marcou nenhum gol. A que tudo indica Marinho não irá terminar a temporada vestindo as cores do Flamengo, pelo menos não pelo time titular.
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…