Diretoria do Flamengo pretende negociar atacante

Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A diretoria do Flamengo pagou cerca de 7 milhões de reais para adquirir Marinho junto ao Santos em janeiro de 2022. Quase um ano depois, a direção do clube admite a possibilidade de negociar o atacante, desde que uma negociação favorável seja oficializada.

Porém, a direção do clube não colocou Marinho no mercado, o que significa que a oferta pelo jogador deve ser satisfatória para todas as partes envolvidas. A informação foi originalmente noticiada pelo canal Venê Casagrande.

Internamente, é consenso que Marinho não tem correspondido às expectativas tanto da direção quanto da torcida. Por isso, o Flamengo está em busca de uma nova contratação para o ataque. O treinador Vitor Pereira vê a posição de ponta-direita como uma prioridade a reforçar. Portanto, Marcos Braz e Bruno Spindel, juntamente com o departamento de futebol, estão mapeando o mercado da bola.

Em 2022, Marinho disputou 43 partidas pelo Flamengo, marcando 6 gols e dando o mesmo número de assistências. Neste ano, ele já disputou três partidas e ainda não marcou nenhum gol. A que tudo indica Marinho não irá terminar a temporada vestindo as cores do Flamengo, pelo menos não pelo time titular.