Vítor Pereira estreia no Flamengo contra a Portuguesa pelo Campeonato Carioca 2023 (Foto: André Durão)
A primeira final do Flamengo em 2023 acontece neste final de semana, quando o Mais Querido encontra o Palmeiras pela Supercopa do Brasil. O evento é o foco da equipe nos próximos dias.
Vítor Pereira avalia suas opções no elenco e quer poder contar com João Gomes para o jogo. Até então, o volante treina com a equipe no Ninho do Urubu, mas não participa de nenhuma das partidas por conta da indefinição de seu futuro.
O pedido do treinador foi aceito pelos dirigentes rubro-negros. O jogador irá respeitar as decisões do Flamengo, mas não pretendia entrar em campo enquanto o caso não fosse resolvido. A informação é do jornalista Diogo Dantas.
João Gomes deseja cumprir sua palavra com o Wolves e se transferir para o clube inglês por 17 milhões de euros. O Flamengo, por sua vez, quer vender o atleta ao Lyon por 18 milhões de euros.
Enquanto o futuro do volante continua indefinido, ele segue treinando com o elenco rubro-negro e pode viajar com o grupo para a final da Supercopa. O confronto contra o Palmeiras acontece neste sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha.
O atacante Gonzalo Plata, atualmente no Flamengo, vive um momento de recuperação emocional e esportiva…
O Flamengo definiu uma mudança relevante em seu planejamento para a próxima temporada. Após utilizar…
Classificado para a semifinal da Copa Intercontinental, o Flamengo se prepara para enfrentar o Pyramids,…
Pedro voltou a participar das atividades com bola junto ao grupo do Flamengo na quinta-feira…
O Pyramids garantiu sua presença entre os quatro finalistas da Copa Intercontinental após superar duas…
O PSG acompanha de perto a trajetória do Flamengo na Copa Intercontinental e se prepara…