Palmeiras x Flamengo: saiba onde assistir a final da Supercopa do Brasil

Taça da Supercopa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Neste final de semana o Flamengo disputará sua primeira final da temporada. A equipe de Vítor Pereira intensificou as preparações e não chegou nem a viajar para o jogo da Taça Guanabara desta semana.

Sabendo da importância desta vitória, o elenco aproveita a semana para alinhar as estratégias e aprimorar as táticas antes de entrar em campo. Para este duelo, a tendência é que o treinador tenha a maior parte dos jogadores à disposição (Bruno Henrique, João Gomes e Victor Hugo são exceção).

A partida acontecerá no Estádio Mané Garrincha neste sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília). Apesar de a data e o horário serem bastante incomuns, a TV Globo transmitirá o evento ao vivo. A emissora também irá disponibilizar a cobertura na TV fechada.

O Flamengo mantém sequência na competição e segue sendo finalista em todas as edições desde que o torneio voltou a acontecer. Nas três edições anteriores, o Fla venceu Palmeiras e Athletico-PR em 2020 e 2021, respectivamente, perdendo para o Atlético-MG no ano passado.