Bruno Henrique na final da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo anunciou a renovação de contrato com Pedro na última quarta-feira (25). Com a novidade, muitos torcedores rubro-negros se questionaram sobre novas renovações no elenco.
Um dos atletas que estão em ano de fim de contrato é Bruno Henrique. O jogador sofreu uma grave lesão na metade do ano passado e vem se recuperando do problema desde então.
O empresário do jogador, Denis Ricardo, se adiantou às suposições e comentou sobre o tema nas redes sociais. Em publicação da página Paparazzo Rubro-Negro, ele contou que ainda não foi procurado pelo Flamengo sobre o assunto, mas está disposto a negociar.
“Aguardando pela recuperação, prorrogação, renovação e conquistas. De olho no telefone. Se tocar, será atendido na hora (risos)”.
Como mencionado acima, Bruno Henrique ainda se recupera de lesão. O atacante começou a trabalhar com bola recentemente, e o Flamengo não irá se apressar no processo para ter o camisa 27 de volta em campo.
Com BH na torcida, o Mais Querido enfrenta o Palmeiras neste sábado pela final da Supercopa do Brasil. O evento acontecerá às 16h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha.
O topo do grupo está em jogo. A Escócia, terceira colocada com três pontos, recebe…
A liderança do Grupo B da Copa do Mundo de 2026 está em jogo neste…
Líderes do Grupo A colidem quando a grande favorita Inglaterra enfrenta o azarão Gana, com…
A Seleção das Quinas entra no gramado do Houston Stadium no dia 23 de junho…
A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…
A bola rola para França e Iraque nesta segunda-feira, 22 de junho, às 18h (horário…