Empresário de Bruno Henrique fala sobre possível renovação com o Flamengo

Bruno Henrique na final da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo anunciou a renovação de contrato com Pedro na última quarta-feira (25). Com a novidade, muitos torcedores rubro-negros se questionaram sobre novas renovações no elenco.

Um dos atletas que estão em ano de fim de contrato é Bruno Henrique. O jogador sofreu uma grave lesão na metade do ano passado e vem se recuperando do problema desde então.

O empresário do jogador, Denis Ricardo, se adiantou às suposições e comentou sobre o tema nas redes sociais. Em publicação da página Paparazzo Rubro-Negro, ele contou que ainda não foi procurado pelo Flamengo sobre o assunto, mas está disposto a negociar.

“Aguardando pela recuperação, prorrogação, renovação e conquistas. De olho no telefone. Se tocar, será atendido na hora (risos)”.

Como mencionado acima, Bruno Henrique ainda se recupera de lesão. O atacante começou a trabalhar com bola recentemente, e o Flamengo não irá se apressar no processo para ter o camisa 27 de volta em campo.

Com BH na torcida, o Mais Querido enfrenta o Palmeiras neste sábado pela final da Supercopa do Brasil. O evento acontecerá às 16h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha.