Flamengo

Galvão Bueno pode fechar com concorrente da Rede Globo para narrar jogos do Flamengo

Um dos maiores nomes do jornalismo esportivo pode passar a fazer parte da Cazé TV, que transmite jogos pela internet. Galvão Bueno, ícone da Rede Globo, negocia com o portal de Casemiro para comentar os jogos do Flamengo durante o Mundial de Clubes.

O assunto já está repercutindo nas redes sociais – contra e a favor. Alguns internautas dizem que Galvão não deveria se aposentar da empresa que o manteve por tanto tempo e, logo depois, desistir de abandonar a profissão, migrando para uma concorrente. Mas outros lembram que Galvão Bueno não faria narração de jogos – sua função na platinada – e, sim, comentários sobre as partidas. Dessa forma, seria algo novo.

“A Cazé TV não para! A gente avisou que teria mais novidades e agora temos o orgulho de contar que vamos transmitir o Mundial de Clubes Fifa ao vivo, com imagens e de graça!”, festejou Casimiro, na ocasião, pelas redes sociais.

O Mundial de Clubes será no Marrocos, entre 1 e 11 de fevereiro. E a Cazé TV fará a cobertura diretamente do país do Norte da África.

Experiência de Galvão Bueno

Galvão Bueno está com 72 anos. Ele começou a carreira em 1974 na Rádio Gazeta de São Paulo e, logo depois, migrou para a TV Gazeta. Trabalhou na Record em 1977 e depois na Band  até 1981, quando a Globo o contratou. Teve uma teve passagem na Rede OM nos anos 90, mas voltou para a Globo. Consagrou-se nas transmissões de jogos de futebol e também de Fórmula 1. Em 2015, lançou sua biografia: o livro “Fala, Galvão!”

Retirado de: Jogada 10

Equipe Gávea News

Recent Posts

Torcida do Flamengo é provocada por jornalista durante o Mundial

O desempenho do Flamengo dentro de campo garantiu a vitória na estreia do Mundial de…

3 minutos ago

Se liga Ancelotti! Craque Neto pede titular do Flamengo na Seleção Brasileira

O Flamengo iniciou sua trajetória no Mundial de Clubes com uma vitória convincente sobre o…

33 minutos ago

Futuro de Gerson no Flamengo pode sofrer reviravolta

A situação de Gerson no Flamengo permanece incerta, principalmente por conta de um impasse financeiro…

1 hora ago

Caio Ribeiro faz alerta ao Palmeiras para a sequência da Copa do Mundo de Clubes

A atuação do Palmeiras na estreia da Copa do Mundo de Clubes chamou atenção. Apesar…

2 horas ago

A declaração de Xabi Alonso, técnico do Real Madrid, direcionada ao Flamengo no Mundial

O Real Madrid estreia nesta quarta-feira (18) na Copa do Mundo de Clubes, contra o…

2 horas ago

Dupla se destaca e comanda boa fase do Flamengo de Filipe Luís

O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória expressiva. Na segunda-feira…

3 horas ago