Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo busca reforços para o lado direito do ataque da equipe. Com isso, vem mapeando o mercado em busca de jogadores para a posição. Além disso, diversos atletas espalhados pelo mundo estão sendo oferecidos e um deles é bastante conhecido no futebol brasileiro.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, Ângelo, do Santos, foi oferecido ao Rubro-Negro, que não avançou, ainda, pelo atacante. A diretoria admite estar 100% focado no Campeonato Mundial e vem deixando as contratações para após a competição, que é considerada de extrema importância para o clube carioca. Com isso, nenhuma negociação será concretizada ou iniciada após o fim do Mundial de Clubes.
O jovem tem 17 anos e é uma das maiores joias do futebol brasileiro. Recentemente, o atacante obteve uma negociação mal sucedida com o Nottigham Forest, da Inglaterra. Os valores oferecidos pela equipe da Premier League não agradou a diretoria do Santos. Sendo assim, os empresários do atacante ofereceram para o atual campeão da Libertadores da América. O mesmo vem sofrendo críticas de torcedores do Peixe e, inclusive, discutiu com um adepto na última semana. Após isso, se desculpou em entrevista coletiva.
O Flamengo reforçará, de fato, seu elenco para o prosseguimento da temporada. A comissão técnica enviou uma lista para a diretoria de posições que buscam para fortalecer o plantel e, o lado direito do campo, será uma necessidade.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…