Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após a Supercopa do Brasil, o Flamengo quer qualificar ainda mais seu elenco para o decorrer da temporada. De acordo com a ‘TNT Sports‘ da Argentina, o Rubro-Negro está interessado na contratação de Gino Infantino.
O jovem de apenas 19 anos pertence ao Rosario Central e é capitão da seleção sub-20 da Argentina. Inclusive, o interesse do Flamengo surgiu a partir da observação dos jogos do jovem no Sul-Americano Sub-20, sendo um dos principais destaques da equipe comandada por Javier Mascherano.
Além disso, apesar da pouca idade, Infantino foi titular absoluto do Rosario Central na última temporada, somando 35 partidas, dois gols e uma assistência. O jovem é meia e também atua como ponta direita, uma das prioridades do Flamengo neste mercado.
O clube carioca não vê Marinho como um bom substituto imediato para Everton Ribeiro e por isso busca outro jogador, assim como um substituto de João Gomes. Por se tratar de uma joia, a negociação não deve ser fácil para o Flamengo. O jovem é avaliado em 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões) pelo Transfermarkt, mas os argentinos devem pedir mais.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…