Taça do Mundial de Clubes da FIFA (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Um dos jogadores do Flamengo que recebeu cartão amarelo na partida contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, Gabigol reclamou do critério da arbitragem após a eliminação no Mundial do Clubes, nesta terça-feira. Na visão do camisa 10, o pouco tempo de trabalho com Vítor Pereira também pesou na “dolorida derrota”.
— Claro que é uma derrota muito dolorida, o tempo de trabalho é claro que influencia, não tem como a gente falar que não. A derrota dói mundo, mas viemos com muito orgulho. Temos ainda mais um jogo, defendemos o maior clube do Brasil. Sofrer hoje e amanhã cabeça erguida – afirmou, seguindo:
— A gente chegava perto para falar coisas normais de jogo e ele já dava cartão. Comigo mesmo foi assim. Eu fiz uma falta, não falei com ele, quis que o jogo seguisse, ele me deu cartão – reclamou.
Com a queda precoce, a delegação do Flamengo retorna para a capital marroquina nesta terça. O time segue em Rabat, em atividade, até sábado, quando disputará o terceiro lugar às 12h30 de Brasília. O adversário será conhecido na quarta, no confronto entre Real Madrid e Al Ahly, do Egito.
Retirado de: Lance
Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…
O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…
A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…
A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…
O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…
Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…