Flamengo

Torcida do Flamengo monta barca de saídas após eliminação; veja nomes

O Flamengo está eliminado do Mundial de Clubes. Diante do Al-Hilal, o Rubro-negro perdeu por 3 a 2 e disse adeus ao sonho do bicampeonato. Gerson, principal contratação do clube para esta temporada, acabou expulso ainda na primeira etapa. Os dois gols da equipe carioca foram marcados por Pedro.

Com o resultado, o Al Hilal está classificado para a final e aguarda quem passar de Real Madrid e Al Ahly, que se enfrentam nesta quarta-feira. O Flamengo, por sua vez, vai enfrentar o perdedor do confronto na disputa pelo terceiro lugar.

Nas redes sociais, torcedores cobram a saída de alguns atletas e dirigentes, além de Vítor Pereira.

Veja um pouco da repercussão

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Goleiro reserva vai jogar, declaração de Piquerez e IA crava resultado do jogo contra o Flamengo: as últimas notícias do Palmeiras

Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…

2 horas ago

Dybala, Gabriel Jesus e Vitão: as últimas notícias envolvendo o mercado da bola do Flamengo

Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…

2 horas ago

Dirigente do Flamengo abre o jogo e esclare polêmica

Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…

2 horas ago

Rede Globo emite nota oficial e pede desculpas publicamente

A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…

3 horas ago

Nova contratação oficializada, notícias envolvendo Gabriel Jesus e reforço vindo do Internacional: as últimas notícias do Flamengo

Num dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo promoveu mudança no comando do futebol feminino…

4 horas ago

Gerson aceita proposta, discussão no CT do Flamengo e declaração do técnico do Racing: as últimas notícias do Flamengo

As principais do dia passam por três frentes: o avanço da negociação para o retorno…

5 horas ago